quarta-feira, 8 de agosto de 2012

O verdadeiro bebé Christine. Dormindo no emprego...

"O verdadeiro bebé Christine. Dormindo no emprego." Por: @David_Boreanaz 

Ausiello responde: Spoiler Bones sobre o episódio 150



Pergunta: Você teve alguma informação / atualizações sobre o que Hart Hanson & Co. está planejando para o episódio 150 de Bones ? -Elena 

Ausiello: Uma história engraçada. Eu não só levantei o tema do 150 grande para o produtor executivo Stephen Nathan recentemente, mas eu lancei-lhe uma história, também. Basicamente, eu disse-lhe o passeio marco - o que provavelmente irá ar em torno de midseason - deve culminar com Brennan propondo Booth. Sua resposta?"Bem, [o problema de noivado] será parte desta temporada", confirmou. "Isso tem sido realizada sobre as suas cabeças por um longo tempo. Não vai se resolver, mas vai ser algo que vamos explorar nesta temporada. "Olhando para 8 ª Temporada de imagem grande, Nathan prevê um tom que é" um toque mais sombrio "do que na temporada passada. "Nós meio que olhamos para última temporada como todos se uniram e tornaram-se muito confortável. Por isso, era uma espécie de tipo engraçado, muito pacífica e de amar temporada ", observa ele. "Mas nós não queremos que eles ficam muito confortáveis. As pessoas estavam quebrando e [na final] e vamos tentar ver como eles voltam a estar juntos -  , se eles voltarem juntos. Booth e Brennan tem muito a lidar com eles. Ela poderia ter feito a coisa certa, mas ela se separou da família [e] foi embora. Ela levou sua filha. E eles vão ter que passar por isso. "


Pergunta: Mais alguns detalhes sobre a Angela-centric Bones episódio bônus? -Aaron 

Ausiello: Angela conhece um artista (interpretada por October Road Paulson Jay 's) que obriga a "reavaliar sua vida", revela Nathan. "Com Hodgins sendo um Gazillionaire, ela realmente não tem que trabalhar. Além disso, o que é tipo de perdido nestes sete anos é que Angela é um empregado temporário [no Jeffersonian]. Mas porque ela se tornou tão perto de todos, ela está trabalhando lá em tempo integral. Mas isso nunca foi sua intenção. Este sempre foi apenas lateral a [show] para ela, então ela é [questionando se] ela deveria sair e buscar o que ela originalmente queria seguir "Mais rápido do que você pode dizer" complicação Santo, Batman "Nathan cai este boato final.! "Alguma coisa vai ocorrer com Hodgins onde isso pode não ser tão simples como ela pensa."

Bebê Christine.

Bebê Christine. Por: @David_Boreanaz